Oiii! A gente espera que vocês se apaixonem pelos seus produtos assim que eles chegarem! Mas se por acaso você precisar trocar ou devolver, temos algumas regrinhas, tá?
TROCAS:
As trocas podem ser feitas em um prazo de 7 (sete) DIAS após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. Para solicitar a troca, chama a gente através do Whatsapp (47) 99288-0108 informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca, se deseja trocar cor/tamanho do mesmo produto, ou um novo produto.
A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário a diferença em caso de maior valor. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.
A primeira troca fica por conta da Blufera. Ao entrar em contato com a gente, iremos te passar um código de postagem para você nos enviar o produto pelo correio sem custo. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado e o frete fica por nossa conta.
Se houver mais uma troca do mesmo produto, o frete fica por sua conta, tá?
• Não serão aceitos produtos com sinais de uso/lavagem;
DEVOLUÇÕES:
As devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) DIAS após o recebimento. Para solicitar a devolução, chama a gente através do Whatsapp (47) 99288-0108 informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça.
Ao entrar em contato com a gente, iremos te passar um código de postagem para você nos mandar o produto pelo correio sem custo.
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.
Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado através de operadora de cartão de crédito, no prazo de 7 dias úteis para o estorno, seja pagamento no cartão crédito, boleto bancário ou depósito bancário. O valor do estorno é referente ao valor do produto e não inclui o valor do frete. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.
Lembre-se: as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres do fornecedor intactas;
• Na embalagem original, não danificada. - acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e saquinho são considerados parte do produto;
• Não usadas, limpas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente